Voltar ao site

Dicas de pesca e passeios de barco

A pesca é um passatempo que todos podem desfrutar. Mas quanto mais você pesca, melhor pescador você se torna e mais peixes você provavelmente irá pescar, assim como saber escolher as melhores marcas de isca soft do mercado. Portanto, vale a pena ser um pescador melhor. Uma opção é pescar o máximo possível, experimentando diferentes condições de pesca e aprendendo ao longo do caminho. Mas nem todos podem pescar semanalmente ou mesmo mensalmente. Para encurtar a curva de aprendizado, nossas dicas de pesca irão prepará-lo para quase todas as situações e fornecerão informações sobre uma variedade de técnicas de pesca.

Peixes de caça de água salgada

Muitos pescadores preferem mirar em espécies específicas e, por isso, planejam seus equipamentos e técnicas com base naquele peixe. Quer sua espécie favorita seja tarpão, peixe vermelho, mahi ou qualquer outro peixe popular , a Pesca Esportiva tem tudo para ser atendido. 

Nós de pesca

Os nós de pesca podem ser tão simples ou complexos quanto você quiser. Para sair para pescar, você realmente só precisa usar alguns nós para ter sucesso. Portanto, tente dominar os nós que você mais usará e expanda seu conhecimento sobre nós de pesca quando necessário. Talvez você queira amarrar sua linha trançada diretamente a um líder de fluorocarbono? Um nó duplo-uni, nó Albright melhorado, nó FG ou nó PR fazem o trabalho - cabe a você descobrir qual nó funciona melhor para sua situação.

Dicas de navegação e manutenção

Não mande seu barco para a loja toda vez que algo acontecer com ele. Os barcos precisam de manutenção regular, e a capacidade de fazer essas correções e reparos vai economizar muito dinheiro e dores de cabeça a longo prazo. Nossos editores analisam os problemas comuns de manutenção enfrentados por todos os velejadores ao longo do ano. Ao longo do caminho, iremos atualizá-lo com dicas de navegação para se tornar um capitão e marinheiro melhor.